quarta-feira, 29 de julho de 2009

Apresentação

Gostaria de usar este espaço para compartilhar alguns momentos de minha vida. Gostaria de fazer deste espaço um local onde posso exprimir minhas ideias e as experiências que Deus tem me permitido ter. Tenho buscado servir a Deus e as pessoas. Ainda não atingi a perfeição desta missão, mas tenho buscado isso com toda sinceridade. Atualmente moro em Cacoal Rondonia. Sou Pastor na Igreja Batista Nova Aliança onde tenho o privilégio de ter um povo buscando a vontade de Deus. Aqui você poderá ver o que estou fazendo e, onde estou buscando fazer a vontade de Deus. Quero compartilhar os lugares onde estarei e um pouco do ministério que Deus tem me dado. Neste blog você poderá não só me conhecer, mas também me convidar para estar com você em sua igreja ou cidade. Aguardo seu comentário para que você ajude-me acrescer. Postarei algumas ideias e experiências, quem sabe Deus poderá te usar para me abençoar. Conto com você. Espero que você goste do meu Blog. Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário